Friday, May 1, 2015

RH do Kentucki, EUA

Eu fui criado numa diocese católica liberal. Eu aprendi muito pouco da verdadeira fé católica, mesmo que eu tenha foram 12 anos de escola católica. Pelos meus 30 anos eu questionava a existência de Deus. Uma série de eventos levou a minha família para Kentucky. Naquela época eu não rezava, eu não amava os outros e, definitivamente, eu não amava ou sequer pensava em Jesus. Na Primavera de 2010, uma mulher convidou-me para um grupo de oração que rezava o rosário e a Divina Misericórdia. Eu nunca tinha ouvido falar da Divina Misericórdia e eu tive que usar folhas para simular o Rosário! Na primeira semana de Novembro de 2010, eu participei num culto de cura. Naquele dia começou a minha super-rápida conversão. Eu entendi mais tarde que o dia do culto de cura fora muito próximo, se não no dia exacto em que Maria Divine Mercy recebeu a sua primeira mensagem. Eu fui conduzido a muitos livros sobre a vida dos santos e, então, aprendi com a leitura sobre o Aviso. No verão de 2011, o meu vizinho e actual companheiro das Cruzada de Orações, encontrou o website Second Coming. Eu senti-me muito atraído por ele. Quando as Cruzadas de Orações foram dadas eu orei diligentemente cada uma todos os dias. Por tudo isso eu comecei a assistir à missa diária, a confessar-me semanalmente e a fazer a adoração semanal. Eu devo ser uma alma altamente alimentada, porque eu recebi muitas graças por ter rezado estas orações, mas elas incluem ver a Sagrada Face de Jesus e sentir a minha alma curada depois de receber Jesus na Eucaristia, bem como por me ter sido "mostrado" que, das pessoas por quem orei pela sua conversão, uma delas foi salva por uma Cruzada de Oração 104 minha. Eu não tenho nenhuma dúvida de que fui convertido para rezar as cruzadas de orações e para ajudar Jesus a salvar almas. O meu amor por Ele e pelos outros está para além do que eu jamais poderia ter imaginado. Jesus, eu confio em Vós!

No comments:

Post a Comment