Friday, May 1, 2015

EV da Austrália

As minhas orações são as Cruzadas de Orações, o Rosário e, certamente o Terço da Divina Misericórdia. Rezo sempre as Ladainhas e a Cruzada de Oração # 104. Eu rezei o Terço da Divina Misericórdia em particular para um jovem que estava a morrer de cancro. Ele morreu e eu senti-me triste e com esperança de que Deus tenha ouvido as minhas orações por esse jovem. No seu funeral, eu fui até junto do caixão, rezei e regressei ao meu lugar para rezar de novo, embora o meu coração estivesse pesado, esperando que Jesus pudesse ser Misericordioso para com este jovem, e ali estava ele, à minha frente, um coração vermelho e ardente rodeado por uma cintilante luz dourada, a as minhas lágrimas escorrendo porque Deus tinha concedido Misericórdia a este jovem.

No comments:

Post a Comment