Friday, May 1, 2015

EV de Salvador


Nós mudamos para uma casa nova porque precisávamos de mais espaço, eu estava em crise económica, sem trabalho, tal como o meu marido, vivíamos muito à justa. Então eu decidi olhar para o trabalho on-line, algo que eu nunca tinha feito; naquela noite eu não conseguia dormir, senti como se algo me estivesse a chamar, havia algo, eu não sei como explicar isso, algo que me puxava e eu senti a necessidade de pesquisar na net, passei quatro meses procurando por algo que eu não sabia o que era, eu não tinha ideia do que estava acontecendo comigo... Eu comecei a ler passagens da Bíblia e foi como se Deus falasse comigo... Eu estava literalmente preso aos websites da internet de mensagens de outros videntes, mas eles não me satisfaziam, não eram o que eu queria, até que um dia, finalmente, eu comecei a ler comentários às mensagens de Maria Divina Mercy, de que eu nunca tinha ouvido falar; isso foi em 2011, e assim eu fui ao website em Espanhol "El gran aviso "(o Grande Aviso), comecei a ler as mensagens e eu vi que elas estavam intimamente relacionadas com as profecias de Fátima. Quando era pequena, eu li um livro que descreve o castigo, com os 3 dias de escuridão.
Foi assim que eu comecei a ler cada mensagem, era como um soco no meu coração e fez-me chorar, fez-me lembrar de como eu me sentia quando eu era pequena... mas, desta vez, foi o mesmo Jesus que me preencheu... Eu lembro-me de ler muitas coisas contra a missão, então eu pedi ao Senhor para me dar um sinal de que este era o caminho certo, eu fechei os olhos e Ele inundou-me com uma grande paz, como eu nunca sentira antes; percebi que isso era um "Sim". Ao participar nesta missão, eu juntei-me a uma Cruzada de Oração, fui à missa, Hora Santa, rezando o Rosário, tive uma mudança radical na minha vida e, em seguida, vieram os ataques do mal, comecei a ter pesadelos, vi três vezes demónios nos meus sonhos, sonhei que a minha filha estava possuída, rosnando para mim, dizendo-me "você acha que nos vence por ler essas mensagens e rezar essas orações?". Então eu comecei a recitar orações que aprendi, especialmente "Quem como Deus, ninguém como Deus", até que eu acordei.
As mensagens de MDM mudaram completamente a minha vida e abriram os meus olhos para muitas coisas mas, especialmente, interiorizei na minha alma um desejo ardente de amar e servir a Deus, aqui e no além... Amém.
Durante vários dias, eu senti muitas coisas na minha casa, as presenças do mal, temi as sombras da noite olhando para rostos horríveis, rezei então mais fortemente, fiz a oração do exorcismo de St Miguel por duas vezes - na primeira vez, eu ouvi o bater de asas dentro do quarto; é claro que temos sempre água benta na minha casa.
Finalmente, eu digo que me casei pela Igreja Católica, com um ateu, que não queria entrar na igreja, mas que agora vai à igreja comigo e com a minha filha, que agora eu comecei um novo negócio sob a bênção e a ajuda do Senhor.

No comments:

Post a Comment